sábado, 18 de julho de 2009

Voltei ao trabalho dia 15/07.. coração apertado ..
Na noite anterior a volta Júlia parecia sentir algo, não dormiu muito bem..
Mamou até às 10:hs da manhã. Na hora da despedida foi um chororôoo (da minha parte né)..
Passei o dia ligando para saber como ela estava, e para minha surpresa dormiu várias vezes..
Acho que tava sentindo minha falta..
Tomou suquinho de laranja e à tarde 120ml de leite..
Cheguei às 19:hs.. quando ela ouviu minha voz, abriu um sorriso lindooooo..
Tomei banho rápidinho e peguei minha filhota.. que foi logo procurando o peitinho.
Nãoo ela ainda não come pão.. foi só brincadeirinhaaaa


Dia 16/07
Foi feriado aqui na cidade!!
Passei o dia inteiro grudada na filhota..
Comeu uma maçã raspadinha e mamou.

Dia 17/07
Ficou acertado meu horário, vou pegar às 12:hs e largar às 19:00 (achei ótimo)
Mama 3x durante a manhã, vou deixa-lá às 10:hs e fico por lá até às 11:hs
Ela ainda não entende, portanto morre de rir na nossa despedida.. tão fofoooo
Comeu papinha de mamão, e não quis todo o leite..
Quando larguei voltei para casa correndo para dá o mama.


Dia 18/07
Hoje ela tomou uma vitamina de maçã de colher.. não quis na mamadeira.
Também não quis tomar o leitinho da tarde.. Vou trocar o bico da mamadeira..
Touxe uma bonequinha para ela.



Dia 19/07
Domingo de costume na casa da vovó..
Como tá rolando essa tal gripe, prefiro não sair para locais públicos.
Ela comeu uma papinha de abobora ou jerimum com leite passado na peneira bem fininha. (adorouuu)

4 comentários:

Pâmella disse...

Ela está linda demais flor!!! Que bo que tudo está dando certo na sua volta ao trabalho!!

Beijinhos... Feliz dia do amigo!!

Manu disse...

Como ela está linda hein!!! Que bom que vc está superando a tão temida volta ao trabalho o mais gostoso é a volta para casa a gente encher eles de amor e carinho é uma delicia!!!

BEIJOS E FELIZ DIA DO AMIGO

Maíra disse...

Ah deve ser terrível ter que voltar ao trabalho... poxa...

Bjos!

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa no meu blog!