sexta-feira, 24 de julho de 2009

Agora 4..

Tô postando as últimas fotos da Júlia com 3 meses.
Ô garotinha esperta.. mamãe fica super orgulhosa de vê seu desenvolvimento.
Coordenação motora afiada..
Quando quer dormir, xoraminga um pouquinho.. é só colocar no seu cantinho que dorme sozinha.

Deitada assim já tá um perigo na cama, ela fica arrastando o corpinho para baixo..
é uma graça!

Princesinha da mamãe.. assistindo Patati-Patatá
Ela gosta desta música:
" O pintinho piu, o pintinho piu, o pintinho piu piu piu.."
24/07/2009 - hoje Júlia tá completando Quatro Meses!
Tia Jack fez um bolo e convidou os amiguinhos da Júlia..
Ela adorouuuuuu..
Ah! como estão vendo nas fotos, ela tá sentando sozinha.





5 comentários:

Elen mamãe da Duda disse...

Ai Mell a Julia ta linda e esperta também...
Bem eu consegui negociar umas férias atrasas, tres anos, e vou ficar com a Duda até Novembro.fiquei mais tranquila, mas sei que mais cedo, mais tarde ou voltar a trablhar...
Vou mudar para uma carga horaria menor, tempo integral não da.
BJS

Anônimo disse...

oi td bem...
a Livia ta com tres meses...e 7 kls...so mama no peito..mas vou começar a dar papinha....vou começar a trabalhar....
e a Julia....

bjo bjo

Manu disse...

Mell,

Essa Julia é precoce mesmo hein, acho que as meninas são mais ligeiras do que os meninos, o Juan pelo menos é meio preguçoso apesar de que ele já está sentando sozinho um barato!!!

PARABÉNS JULIA!!!!

rainha disse...

oi mel, menina vim agradecer a visitinha la no blog, mais acho que vou ficar mais um tempo por aqui kkkkk
adorei seu blog.
sua filhota é linda!
sobre o balde...
aff... depois que vc falou eu percebi que realmentte tinha muita agua kkkk
mais acho que ele nao cabe naquele balde mais nao kkkkk
vai ter que ser uma bacia.
bjim mel , vou te linkar

Pâmella disse...

Que linda!!! Já está sentando!! que fofa!!!

Beijos amiga!!!