segunda-feira, 13 de julho de 2009

A volta ao trabalho...

Só falta 1 dia...
Meu coração só não está mais aflito pq sei que minha filhota vai ficar bem com a titia Jack e a vovó Duda.
Já está comendo bem suas frutinhas, em breve vou introduzir os legumes..
... Júlia tentando pegar o ratinho
... dias atrás encontrei o gatinho do moblie solto no berço e não dei importância..
mas hoje quando vi .. Júlia estava segurando os bichinhos.. hihihihihihihh
genteeee minha filhota tá uma delííííciaaaaaa...

5 comentários:

Elen mamãe da Duda disse...

Ai linda só de pensar nisso meu coração fica apertado. Mas como a Julia está linda!!! E as pernocas então? Eu devo voltar ao trabaho mês que e a Duda teve aconsulta ontem,eu perguntei a pediatra sobre a alimentação dela ela disse que so vai liberar pra dar um leite no dia que eu retornar ao trabalho?????????????
Achei estranho, o bebê não teria que ter um tempo para se adapitar?
Fiquei preocupda...
BJS

Manu disse...

Oi Mell,

Tenha certeza de que ela vai ficar bem e passe essa confiança a ela e principalmente diga a ela que vc logo volta vai trabalhar e irá voltar!!!

Beijos e boa sorte!!!

Pâmella disse...

Ai miga, ficaria como vc aflita tb... por enquanto creio que não vou voltar ao trabalho... mas imagino como deve ser duro a separação... ainda bem que ela vai ficar com a vovó!!

Beijos

Sara e Ale disse...

Nossa flor
Eu imagino o o que vc esta passando
Sabe que eu ia voltar dia 23 e só de pensar me dava um aperto no coração
AInda bem que vou poder ficar um pouco mais em casa.

Li o post abaixo e meu ped só vai liberar depois dos 6 meses
Até lá eu vou exclusivamente no Leite
E eu estava louca pra dar frutinha sabia.
E também não sei porque é cedo pra comer banana
É o mais fácil deles comerem
E que delicia ela comendo mamãoooo

Bjs

Sara e Ale disse...

Oie
Isso flor eu não vou voltar . Pelo menos por enquanto
Vou amanha falar com meu patrão pra ver se a gente entra em um acordo
mas não volto não
Imagino seu aperto no coraçã
Ela está uma graçaaaaa

Comendo então uma delicia rs

Beijojas