sábado, 11 de julho de 2009

Pediatra..

Por favor, alguém me diz como deve ser uma consulta mensal ao pediatra.!!?!!
Nos primeiros dias Júlia foi acompanhada pela pediatra que participou do parto.
No primeiro e segundo mês paguei particular.. $ 80,00 cada consulta.. um absurdo né, mas fazer o que..
Fiz um plano de saúde, mas não gostei da consulta.
Foi tipo assim.. a dra. parecia mais uma estagiária.. hihihihihih .. tem que rir mesmo..
Pesou : 6.700kg
Mediu: 60 cm
Ouviu o coração e pulmão .. tudo bem e só.
E como fica o restante????
- ouvido
- partes intímas (não pediu nem para tirar a fralda)
- nem sequer tocou na moleira .. aff...
Então..
a alimentação foram liberadas algumas frutas como maçã, mamão, melão, melancia e suco de laranja lima (ou seja, por aqui laranja mimo do céu)
E por que não banana??
Ela disse que ainda tá muito cedo...
Como assim??? .. Alguém conhece o livro " A Vida do bebê" ???
Pois bem, nele diz que a a banana é a primeira fruta que deve ser dada ao bebê.
Ainda não dei mas semana que vem ela vai comer banana sim!!
Leite Nestogeno 1 ..120ml à cada 3 hs.
Segue algumas fotos:


1ª papinha de mamão


1º suquinho de laranja

De sobremesa: dedinho na boca..
hiiihihihihihihihihi

7 comentários:

Midi disse...

Julia linda cada dia mais!
e que mamão gostoso hahah
Então Mell, tente até encontrar um pediatra que te agrade, meu irmão pasou por isso, e visitou 6 pediatras até encontra a certa!!!
AH! tem receitinha lá no blog!
Receitinha batida, mais gostosa!
um bjão

Paty - A grande espera! disse...

Ai meu DEUS, que fofura!!! Que vontade de apertar e beijar ela!
Essa do dedinho na boca foi demais!
Parabéns pela filhota!

Ah.. sobre a consulta, concordo com vc, não ver moleira, medir a cabecinha, ver o ouvido, ver se tem assaduras... acho que faz parte tbém, ne?!?!

Bjs

Elen mamãe da Duda disse...

Que linda segurando o mamão kkkkkk...
Não posso esperar pra ver a Duda comendo assim...
E quanto ao pediatra va mudando até sentir segurança, eu não penso duas vezes...
Nem espera Mell pro proximo mês, marca logo e ve se gosta... eu faço assim...
Beijos!!!!
Já voltou a trabalhr? Como foi deixar a Julia? Na creche ou alguem em casa?
Ai, mês que vem também volto e tô meio sem saber saber o que fazer...
bjs

Pri Rebicki Prestes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a "sobremesa"
ai ai ai
quero ver meu bebeeeeeeeeee

Engenheira Dietética disse...

Não sei dizer muito pq ainda naum tenho filhos, mas pela quarta foto do suco, parece q ela gostou hahahhaha

beijos

Jaja disse...

oi querida tem um selinho pra vc no meu blog.
Não deixe de me acompanhar pois essa semana vou confirmar uma novidade pra vcs.
bjos

Manu disse...

Oi Mell que linda que ela está hein!!! Eu sempre brinco com o meu marido que acho q nem todo o pediatra é perfeito alguns fazem alguns procedimentos que o outro não faz então ficamos na busca do pediatra perdido!!!!kkkkk

beijos