quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cadê o tempo?

04:22 da madrugada e eu aqui editando às fotos para o post. hihihi
Júlia acordou para mamar.. depois que voltei ao trabalho agora tá assim.. acordando 2x na madrugada.
Tiro ela do berço com os olhinhos fechados, ela começa a cheirar procurando o peito.. é muito lindooo.
Aproveitei para trocar a fralda de xixi.
Deixa eu contar o que aconteceu sábado passado.
Depois do trabalho, peguei Júlia c/ mainha e voltamos para casa.
Ela tava um pouco agitada, e enquanto preparava seu banho deixei na cama por um minuto.
Quando voltei ao quarto encontrei Júlia sentada.. hihihiihhi minha filha sentou sozinha hhihihiih. Eu tinha que registrar isso. Peguei a máquina rapidinho e coloquei ela na mesma posição.. olha ai a belezinha sentando sozinha hiihihihihihi.
Dia 27/09 - levei a Júlia ao pediatra, outro médico Dr. Domingos Sávio.
Ele foi bastante atencioso e rigido também!
-Mediu a cabeça e a barriga
-Viu o ouvido e garganta
-Pesou 6.900kg
-Mediu 63cm
-Ouviu pulmão e coração
-Examinou o pipiu..
Ele achou que ela está abaixo do peso, suspendeu as frutinhas e os legumes, pois disse que pelo menos até os 5 meses sua alimentação deverá ser exclusiva de leite. Nem água é para dá, para não subistituir uma alimentação.
Passou o leite formulado Aptamil ou babylac (ainda não encontrei por aqui)
Durante à noite e nos fins de semana somente leite materno.
Algumas amigas discordaram, mas vou cumprir com as orientações do médico.
Segue a foto da última papinha com abobora e chuchu.!!
Ela ama tomar água.. e vai continuar tomando!! hihiihihihihihi
Ahh!! Olha a comemoração do mesversário de 4 meses que fizemos domingo no dia dos avós.!!

4 comentários:

Paty - A grande espera! disse...

Que menina mais esperta! Que linda!
Fico impressionada com o desenvolvimento dela.. muito precoce! Demais!
Parabéns!!! Bj

Docinho disse...

ei querida! essa historia d papinhas, frutinhas, mamadeiras.. tuudo depende muito da criança, do bebê. pode ser q a dica d uma mãe ajuda a gente.. nem sempre é igual. Tem bebê q tem mais fome e come mais mesmo, isso é normal. eu decidi deixar as papinhas salgadas pro 6 mês da Bia. agora tá com 5.. então, falta pouco. Dou pra Bia frutas, sucos e chá.. ela mama uma vez ao dia no peito e no resto do dia toma APTAMIL. ela gosta.. apesar d eu ter provado e achar HORRIVEL!!! seua filhota é linda dmais!! as fotos dos niver dela.. dos mêsversarios, ela tá linda, crescendo rápido pelo q parece nas fotos! bjoca

Fabiana disse...

oi!
to aqui impressionada com sua pequena, q bebe mais esperta, chamei até meu marido pra mostrar oq sua princesinha já apronta rss e é muito impressionante mesmo.
sua bonequinha é linda demais parabéns que Deus abençoe sua família.

Sara e Ale disse...

Florrr
Ela ja senta??esta super adiantada..
Marco Antonio vai fazer 4 meses amanha e esta atrasado kk
To brincando cada criança tem seu tempo mesmo.. que esperta..

Quanto a alimentação não dá dó tirar agora que ela ja gosta??
]
Bom meu pediatra quer que eu amamente exclusivamente até 6 meses e eu to pensando em desobedecer.. sei la..

Vamos ver na consulta de 4 meses...

Beijokassssssssss