domingo, 2 de agosto de 2009

só falo em JÚLIA!!

Em qualquer lugar que eu vá, só falo em Júlia.
Depois das orientações do "pedi", resolvi deixar mesmo as frutinhas e legumes para o próximo mês.
Agora ela toma 150ml de Nestogeno1 + Mucilon Arroz 3x ao dia.
Tudo ela acha muito gostoso hihihihihiihii até pegou bem o bico da mamadeira hihihiiih
Minha gulosinha..
O leite do peito diminuiu bastante depois que voltei a trabalhar. Ontem mesmo tive que complementar 90ml de Nestogeno para ela conseguir dormir.
Fiquei muito triste!!!
Não sei se por falta de estimulo, por não beber muita água ou até quem sabe, por não está comendo mais doces .. ou mesmo que seja a mãe natureza que está levando meu leitinho embora.. estou muitoooo triste mesmo.
Amanhã no trabalho vou passar o dia inteiro tomando líquidos, quem sabe a produção volta ao normal e eu fique feliz em ver meu peito pedrar.

6 comentários:

Docinho disse...

ei Mell!! bom dia!!!! adorei sua visita no meu blog!!! A Julia é mesmo muito fofA!!! como nao falar dela sempre! somos mãe babonas, temos q falar das crias sempre!! Orgulho d mãe né!!!
A bia começou tomando o Pré NAN, caro pra burro.. mesmo mamando no peito eu sempre complementei. Achei o aptamil sem soja sim. a Bia aceitou melhor o aptamil q o NAN. Ela tá mamando 150ml já. mama no peito uma vez no dia.. não fique triste.. o leite diminue mesmo quando volta ao trabalho. eu via muiiito isso quando atendia no ambulatorio. era uma reclamação comum das mamães! A bia tb nao ta com papinha salgada.. vou deixar pro 6 mês. As frutas ela come taooo pouco q nem considero. mas to estimulando já! Mell, qualquer coisa q precisar fala tá!! vamos trocando "figurinhas" bjocas pra vcs duas

Paty - A grande espera! disse...

Oi Mell! Tudo bem? E tem como a gente nao ficar babando e falando dos nossos pequenos?!?!?
Qtas hopras vc esta trabalhando por dia? Durante o seu trabalho ela toma leite industrializado? To sofrendo de ter que dar leite sem ser do peito pro meu pequeno...

Elen mamãe da Duda disse...

É Mell, agente não tm outros assuntos a não ser nossos babys... Ai nem sei como vou aguentar quando voltar ao trabalho...
A Julia tá a cada dia mais linda. E sobre o leite pode ser sim liquido, eu mesma percebo que quando bebo pouca água meu leite diminui...
Tem selinho pra vc no meu blog.
BJS!!!!!!!!

Sara e Ale disse...

Oi Flor´

Vc nao conseguiria tirar com a bombinha no trabalho?

As vezes estimulava mais né.

O Importante também é que ela se alimenta bem mesmo com o nestogeno e vai ficar fofuxa..


Bjs

Pâmella disse...

A Julia está lindaaaaaaaaa... Boa sorte na operação empedra peito!! hehehe

Beijossssss

Sammy disse...

linha essa menina!!!! adorei seu blog!! bjus!