terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL PRA TODOS!!!
... é o que eu desejo, mas..
Natal pra mim não é mais uma data tão especial.
Minha família tá partida, meu pai não está mais entre nós.
Minha filha passa o natal com o pai.
Minha mãe e irmã não tem ânimo, fazer o quê?!!!
Este ano fui para ceia na casa de uma querida amiga, a Karla que tem uma filha 1 ano a mais que Jú..  Fui dormir cedo porque assim passa rápido, e o outro dia será mais um dia como todos os outros.
E ai estamos nós Karla, Mell(eu) e Drika... pq amigas compartilham momentos.



 

Um comentário:

Nih Ferreirat disse...

Olá, Mell! Adorei sua visita e comentário em meu blog... Espero te ver mais vezes lá...

O natal pra mim também não é uma das melhores datas... Minha família me deixa um pouco triste às vezes por alguns motivos e, por isso, no natal não me animo tanto em estarmos juntos... Mas tem o reveillon pra compensar! Anime-se! Vá à praia com amigas, agradeça por ter amigas pra passar dias como esses... O pior seria se vc nem amigas tivesse... Se eu pudesse, iria preferir a casa das amigas... rsrsrsrs Beijos e e sucesso!