quinta-feira, 19 de julho de 2012

O niver de Jú..

 MARÇO
Estou em fase de retrospectiva. rsrsrsrsrsr
No dia 24 de março de 2012, comemoramos os três anos da minha princesinha.
Nada planejado, chamei as poucas crianças aqui da rua para cantar parabéns!!
 O kit foi encomendado 1 dia antes, foi entregue na hora certa, e tudo correu bem.
O bolo ficou lindooo..

 
 Organizei a decoração de última hora, com o tema que eu adoro Moranguinho
 Olha a Jú com sua amiguinha Maria Clara que em agosto completa 4 anos..

 Jú e Cauã, meu afilhado!!
 Esse trio juntos, ninguém segura.. mas hoje foi só diversão.

 Olha a mamãe, feliz da vida.. é muito amor!!!
...Karla, posso dizer que se tornou minha melhor amiga!!!
 Feliz, muito feliz por comemorar com pessoas queridas!!







 Chegou a hora de apagar a velinha.. vamos cantar aquela musiquinha...
 Parabéns pra Julinhaaaaa....

 Hora do pedido... Olha só quantos dedinhos rsrsrsrsrs
 E o primeiro pedacinhoo.... hahahahahhaha

 Mil Felicdades meu tesouro, que Deus esteja sempre presente em sua vida te guiando pro caminho do bem. Mamãe te ama muitoooooo

Nenhum comentário: