sábado, 25 de junho de 2011


"Eramos dois, depois nos tornamos quase três e, por um tropeço no caminho, nos tornamos dois novamente - só que agora somos eu e você.
Mas fomos, os três, feitos do mesmo amor. Que independente de qualquer desfecho, vai está sempre vivo em você! ... trechos do blog Para Franisco ...
Um ano depois da separação, estou aqui a blogar..
Espero contar com a amizade e o carinho das minhas amigas blogueiras que conheci aqui!!
Estou bem, feliz e renovada..
A Júlia, bem .. essa eu tenho muitas coisas pra contar...
Dá uma olhada na matutinha ... Cadê "Seu" João????

2 comentários:

Midi disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee
Mell querida eu nunca esqueci de você, e fiquei feliz em saber que está tudo bem!
A Julia tá linda e como tá grande !!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não estou mais blogando com frequencia, mas sempre tô lendo por aí!
Senti saudade sua!
que bom que voltou :D
beijinhos

PC disse...

Cada ano eles ficam mais diferentes né? Passa tão rápido. Temos que aproveitar cada momento.

Linda caipirinha.

Bjos