domingo, 7 de março de 2010

Últimos 3 meses..

Essa é a minha pequena, que cresceu... cresceu... cresceu.. rsrsrs
Hoje está com 11 meses.
Minha flor..
Minha pérola..
Meu tesouro mais precioso deste mundo!!!
Júlia
Começou a andar aos 9 meses..O sorriso lindo da mamãe, com 8 dentinhos ..
Adoraa ficar na frente do espelho..
Princesaa da Mamãeeee
Suquinho no canudinho..
Não dá trabalho nenhum, garotinha prática..

1º CARNAVAL DA JÚLIA

Na troça "MENINO DA TARDE"


Só no Rebolation..

Minha DIVA!!
Adoraaa acessórios..


Momentos de Lazer no Parquinho da Praça.
Diversão é com ela mesma!
VENEZA WALTER PARK


Volto mais tarde para contar mais um pouco da Jú..
Bjokassss

6 comentários:

Unknown disse...

uma semana maravilhosa pra ti! bjus!

Roxana Lima futuramente Lima & Azevedo disse...

amiga tudo bem?
te adicionei ok...
vc é daqui de recife?
eu tb sou
xeruuuu
visita meu blog
cantinhoespecialdaro
ro-fra.blogspot

Midi disse...

Mell vc sumiuuuuuuuuu!
Volta!
bjokas

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Midi disse...

cadê tu?

Midi disse...

Mel cade vc?
sumiu!
apareça pra dar notícias!
Bjokas