segunda-feira, 16 de julho de 2012

A saudade foi maior..
De volta ao lar e com a "corda toda"... rsrsrsrrs
Um montão de coisas para contar.
Então vamos lá.. resuminho para o post não ficar chatinho!!!

Agosto/2011
Conheci Jr. uma pessoa especial que fez a diferença neste ano que passou. (depois entra o "pq" do especial)
Setembro/2011
Mainha foi atropelada por uma moto enquanto caminhava, teve fratura exposta na perna esquerda, trauma no punho e na perna direita.. depois da cirúrgia teve uma embolia pulmonar, e resumindo passou 1 mês e cinco dias internada.
Outubro/2011
Foi o maior corre-corre, de uma hora para outra fui mãe da minha mãe e minha irmã passou a ser a mãe da minha filha.
Dormia no hospital uma noite sim outra não, (agradeço a minha super amiga Drika e o namorado agora ex, rsrs de mainha) que me rendiam para que pudesse dormir em casa com a Júlia. E mesmo assim trabalhava durante o dia (meio-expediente) para pagar as horas depois.
E por falar em filha, uma noite em que eu tinha que dormir no hospital, faltou fralda em casa, ela dormiu a noite inteira e não fez xixi. Então a partir daí, nunca mais usou fraldas, e quem agradeceu foi meu bolso. (Eita R$ jogado fora rrssrrsrs!!)
Novembro/2011
Mainha recebeu alta, tivemos que adaptar a casa para que ela se movimentasse numa cadeira de rodas.
Meses atrás havia programado um passeio para Praia de Tamandaré com os amigos.
Que bom, realmente estava precisando relaxar pelo menos um fim de semana.
Dezembro/2011
Bom, agora posso contar um pouquinho desse meu amiguxinho (Jr.)
..foi ele quem me ajudou no dia do acidente de mainha, que detalhe, era dia do niver dele.
..foi ele quem passou mais tempo conversando comigo no telefone (até alta horas da madrugada)
..foi ele quem me chamou pra sair, e quando notei estavamos dançando.
.. sim, ele foi alguém muito especial pra mim!!!
Resumindo mais ainda, ele era a pessoa certa no momento errado, por que???
Ah, agora vou contar.. conheci recém separado, e em nossas conversas as altas horas da madrugada, eu sempre apoiava para que eles voltassem!!
Pois bem, eles reataram.. e eu.. perdi meu amigo, porque onde já viu amizade com sentimentos.. rsrsrrsr só se ele fosse gay!!!! rsrsrrsrsrs
Comemorei o novo ano superfeliz com a minha família!!!
Uffa.. 2011 acabou, o susto foi grande, mas Graças à Deus estamos todos bem.

Nenhum comentário: