sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vem chegando o fim do ano..

Corre-corre, e blá blá blá...
Então, vou começando a contar sobre o comportamento da minha pequena.
Nessa última consulta dos 7 meses, relatei que ela vem mostrando um genio muito forte.. quando tá com raiva por alguém ter lhe tirado algo, ela fica mordendo as mãos e beliscando os bracinhos.
Daí o pediatra pediu para fazer um acompanhamento pisicologico até os dez meses.. Nossa fiquei tão assustada.
E tem mais, o seu peitinho tá com um volume maior que o normal, o Pedi pediu para parar com a amamentação, pois meu hormonio tá passando do leite para ela.
Pois bem, parei faz uns dias e ela nem sentiu falta. Antes de dormir toma 210ml de Nan+ Mucilon
e dorme a noite inteira.
Já tá engatinhando, corre de uma lado para o outro, fica de pé no sofá, arrisca soltar a mãozinha para o outro sofá dando seus primeiros passinhos.
"Conversa" em sua linguagem de bebê sobre vários assuntos.. é engraçado, parece até que tá entendendo tudo o que falamos com ela.
E os dentinhos, que coisa mais linda de mãe.. dois dentinhos que graças a Deus não causaram reação.
A fofinha tá pesando 9180kg e medindo 70cm.
Vou tentar colocar umas fotos..

6 comentários:

Unknown disse...

ai menina, bebezinho conversando com a gente é muito fofo!!!! bjus um ótimo domingo!

Pri Rebicki Prestes disse...

eba, voltou
melll, como o tempo passa rapido hein? 7 meses ja?
atualiza as fotos please...
o eric ja tem quase 8 quilos e tem 3 meses, imagine o tamanho do gigante neh?

Fabi da Juju disse...

Olá querida...

Ainda estamos viajando, mas não podeira deixar de entrar no blog para saber notícias das amigas que me acompanham!!!
Muito obrigada pela sua visita em nosso blog...fiquei curiosa e vim conhecer o seu!
Mulher...como sua Júlia é LINDA!!! Parabéns!!! E que olhos expressivos maravilhosos são aqueles???!!!!Uma boneca...
Sobre o último tópico, não fique preocupada não...tenho certeza que sua Júlia é apenas mais umm bb superativo...assim como a minha...hehehe...elas ficam ansiosas por isso são tão nervosas...fazer atividades como natação tb ajuda amiga...e o acompanhamento psicologico tb é legal!!!

Estou preparando o post de nossa viagem e assim que retornarmos postarei lá no blog!!!

Super beijo p/ vc e p/ boneca...cou te incluir na lista de blogs, ok???

Fabi da Juju

Manu disse...

Oi Mell,

Nossa como a Julia está grande... Vê senão nos abandona viu!!!!

beijossss e saudades

Elen mamãe da Duda disse...

Oi sumida...
Posta fotos da Julia!!! Vamos ver como a bonequita está com seus 7 meses... Como o tempo boa né? A DUda ja vai fazer 6 meses e eu nem acredito ainda...
E sobre o nervosinho, também fiquei assustada, a Duda também faz isso, meu Deus, se belisca e chega até a se arranhar ve se pode isso?
Mas acho que que a Fabi tem razao e deve ser por que sao superativas né?
Ah! E sobre o livro, Mell ele é tudo de bom ensina tanta coisa e muda a nossa maneira de pensar sobre a inteligencia dos bebes e de tudo o que sao capazes de fazer...
Olha eu só achei pela net e a livraria que esta mais eem conta é a www.ciadolivro.com.br, aqui pra mim no Rio com o Frete paguei R$ 38.00 e uns centavos e chegou em 10 dias...
Um beijo enorme pra vc e Julia1!!!
Elen e Duda

PC disse...

Oi flor, como vai?
Vc me perguntou da dieta, mas dei uma fechada na boca pra doces, refrigerantes e estou fazendo muitos exercícios. Comprei uma cama elástica, aquelas de academia e pulo todos os dias nela durante 30 minutos, tem ajudado bastante.

Beijos