sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O que aconteceu com minha familía, não desejo pra ninguém.
Dia 25/01/2007às 00:40, minha mãe recebeu uma ligação à cobrar.
" AQUI É O SARGENTO..., SEU FILHO TÁ EM CASA?"
MÃE: "meu filho, não!! o q qconteceu?"
Neste momento desligaram o telefone. Em seguida ligaram novamente à cobrar.
" SEU FILHO FOI ASSALTADO, E ESTA PRECISANDO DA SUA AJUDA. ISSO É UM SEQUESTRO RELÂMPAGO, SEU FILHO ESTA AMORDAÇADO NO PORTA-MALA DO CARRO. NÃO QUEREMOS MATAR ELE NÃO. QUEREMOS SÓ O DINHEIRO."
Minha mãe desligou, tentou entra em contato com meu irmão. Os dois números que ele possui estavam desligado. Então ela ligou pra mim.
Foi um desespero. Ficamos de 1 da madrugada, até as 5 da manhã, aguardando um a posição da equipe de busca da polícia, que foram para sua residência saber se ele estava bem.
Graças a Deus, meu irmão estava em casa e tudo não passou de um GOLPE DO TELEFONE.
Presos dão o golpe do telefone de dentro da cadeia
Bandidos estariam aplicando o "golpe do telefone" de dentro de presídios para telefones residenciais. Eles se passam por técnicos em telefonia, ligam para telefones fixos via celular e fazem a vítima digitar um número. Ao fazer esta operação, a linha é automaticamente transferida para o celular do presidiário. Em média, 10 pessoas procuram a polícia por dia para denunciar a fraude. Nove em cada dez telefonemas são feitos do Rio de Janeiro.
De acordo com as empresas de telefonia, não existe o hábito de ligar para os clientes para que eles digitem seqüências numéricas.
Segundo a Globonews, depois da operação, o telefone da vítima não toca mais. Os bandidos usam o número desviado para receber chamadas a cobrar. E quem paga a conta é a vítima.
A polícia acredita que se tratam dos mesmos criminosos, que ligam de dentro de presídios para residências e empresas e comunicam falsos seqüestros.
Passei o restande do dia muito abalada.
No final da tarde, começamos fazer a mudança para nossa nova casa.
Hoje 26/01/2007
Mais tranquila...
Não consegui consulta para o clinico geral, nem ginecologista, só dia 02/02/2007. (Tô )

Nenhum comentário: